quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quem nunca ja teve um amor platônico?! isso acontece de uma forma inesperada, você faz de tudo pra ser notada por aquele garoto e ele nao da bola pra voce? o coração bate mais forte, a mao fica gelada quando ver ele mesmo de longe?! só em ele lhe dar um simples ' oi ' inesperado ja se derrete toda?! e ele nao sabe lhe ver como voce ver ele?! é você tem um amor platônico..
As vezes penso em ser um sonho ímpossivel, será? as vezes axo que ele é muuuuuuito pra mim, e fico aqui só com meus planos e sonhos.. seria bom se ele olhasse pra mim com outros olhos, mas na verdade axo que nem ele percebe que eu ' gosto ' dele.. passamos muito tempo sem se falar, e o coração ja dói, a saudade ja aperta, e ele? será se pelo menos lembra de mim?..
Muitos dizem que nunca vou consseguir, mais se nao posso ser algo mais, quero ter pelo menos a sua amizade..
vocé é o brinquedo caro, e eu a criança pobre. (8)'

Um comentário:

  1. Lindo,essa historia mim parece ate conhecida né,com o passado!
    kkkkkkkk'
    Te Amo sua xatinha Gostei muito!<3

    ResponderExcluir