sábado, 31 de julho de 2010

melhor amiga! ;)


Não são 12 horas ou 12 dias, são 12 anos de amizade..
Com você eu chorei, eu sorri, eu infrentei meus medos, eu aprendi. Você me ensinou tudo que uma amizade verdadeira pode ensinar, você me ensinou a amar, a perdoar, a acreditar em mim mesma, e a ter fé no cara la de cima!
Nossas brincadeiras e bagunças serão sempre lembradas. até porque onde tem thais tem hayalla! ;)
Amiga, você me ensinou o verdadeiro siguinificado do ' eu te amo ', você me ajudou e me ajuda nos momentos mais dificies da minha vidaa, você me aconselha quando estou prestes a fazer uma besteira, você é minha luz na escuridão, você é meu anjo guardião. 
que nunca nosso amor mude, que seja sempre assim, eu por você e você por mim. uma amizade com inicio, uma amizade sem fim..
não importa o que aconteça, pode crer que eu sempre vou estar com você, vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento, sem que você me veja vou fazer tudo que você deseja!♫
TE AMO ALÉM DA VIDA! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário