quinta-feira, 29 de julho de 2010

amigos, ah amigos...

amigo é um anjo desfarçado de gente, como alguém pode viver em um mundo sem amigos?!, amigo é nosso porto seguro, amigo é a família que Deus nos deixa escolher..
amigo é algo para se guardar do lado esquerdo do peito. (8)'
o ' AMIGO' hoje está sendo banalizado pelas pessoas, amigo nao é qualquer um, é aquele que te deixa chorar e te consola, aquele que sabe de todos teus segredos, aquele que gosta das suas qualidades e aceita seus defeitos, aquele que mesmo brigado nao deixa de dizer EU TE AMO!
colegas? tenho muitos, amigos? tenho poucos..
e é claro que minha primeira postagem tinha que ser sobre meu bem mais precioso, minhas joias raras, meu verdadeiros amores.!  SOMOS AMIGOS, AMIGOS DO PEITO.. (8)'
Freund, friend, prijatelj,draugs, companheiro.. enfim AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário